Escolha seu Elemento e Entre nessa Aventura!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Anunciamos que em breve o Fórum retornará às suas normais atividades e, desta forma, logo poderemos atender à seus pedidos. Tenham paciência e logo começaremos as novas atividades...

Compartilhe | 

Aula de dominação do ar- Marco Parker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marco Parker

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aula de dominação do ar- Marco Parker   Seg Dez 06, 2010 7:52 pm

Consigo liberar o chacra da água, agora eu liberaria o chacra do ar. Sinto meu corpo praticamente todo dele, fluindo. Respiro fundo e sinto a agua como se estivesse proxima de mim. Assim que tento, sinto algo no meu peito, e sinto a agua fluir do mesmo.
Ver perfil do usuário
Gyatso

Ficha do personagem
Vida:
500/500  (500/500)
Energia:
500/500  (500/500)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aula de dominação do ar- Marco Parker   Seg Dez 06, 2010 7:55 pm

Bom agora vamos tentar com o do som. O chacra do som se localiza na garganta.
Este poço representa a verdade. Libere as mentiras.
Não só do tipo mentir, mas do tipo querer ser uma mentira, ou coisas assim.
Ver perfil do usuário
Marco Parker

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aula de dominação do ar- Marco Parker   Seg Dez 06, 2010 8:07 pm

Continuo a fazer o que ele dizia, me concentrei e tentei dar o melhor de mim nesse chacha, nunca fui mentiroso, mas pensei, o que ele quis dizer com querer ser uma mentira? Aquilo não deixava o chacra fluir, continuei tentando, não conseguia fazer ele fluir de forma alguma. Alguma coisa prendia-o. Tentei escapar das mentiras, libera-las e assim consegui libertar o chacra do som depois de muito esforço.
Ver perfil do usuário
Gyatso

Ficha do personagem
Vida:
500/500  (500/500)
Energia:
500/500  (500/500)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aula de dominação do ar- Marco Parker   Seg Dez 06, 2010 8:12 pm

Bom chegamos ao penúltimo. é o chacra da luz. É o chacra do discernimento.
Neste mundo para desobstruir este chacra libere suas ilusões. Quais as suas ilusões?
As vezes as pessoas preferem não aceitar a verdade.Liberte-se disto!
Ver perfil do usuário
Marco Parker

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aula de dominação do ar- Marco Parker   Seg Dez 06, 2010 8:24 pm

Ja estava chegando quase lá e eu não queria parar por ali, tento tirar minhas fantasias de lado, deixar meu chacra fluir como os outros. Apesar de estar dificil, tento me concentrar no real, na verdade e no existente. Em algum tempo consegui liberar o penúltimo chacra, com dificuldade.
Ver perfil do usuário
Gyatso

Ficha do personagem
Vida:
500/500  (500/500)
Energia:
500/500  (500/500)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aula de dominação do ar- Marco Parker   Seg Dez 06, 2010 8:30 pm

Enfim o ultimo chacra.Este é o chacra da energia cósmica. Ele se localiza no topo da cabeça. Para liberá-lo você só precisa dar um fim nas suas ligações terrenas. Isso é algo que você deve aprender com o tempo.Se conseguir poderá alcançar um patamar espiritual mais alto. Porem durante sua vida como nômade do ar, você não só deve alcançar, mas praticar. Agora, tente deixar seus apegos saírem. tente se desligar do mundo. Tente por um momento que isso se liberte. Isso você deverá fazer por toda sua vida. A cada dia.......
Ver perfil do usuário
Marco Parker

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aula de dominação do ar- Marco Parker   Seg Dez 06, 2010 8:35 pm

Tento libertar o ultimo chacra, penso em como tira-lo, tento uma vez e não consigo, aquele estava muito dificil de tirar. Tento extrair as coisas mundanas minhas, mas não conseguia fazer nada, os chacras continuavam fluindo, exceto o ultimo, tento me concentrar mais uma vez, porem não obtenho sucesso. Começo a suar, tentando liberar o chacra, mas não consigo.
Ver perfil do usuário
Gyatso

Ficha do personagem
Vida:
500/500  (500/500)
Energia:
500/500  (500/500)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aula de dominação do ar- Marco Parker   Seg Dez 06, 2010 8:46 pm

Talvez esteja muito no inicio para tentar. Porém você deve terminar, ou os chacras se trancarão e vc não terá outra chance. Isto não é uma preparação obrigatória, mas é de grande importância. Agora teremos que terminar. Tente focalizar o que vc tem neste mundo. As pessoas, as coisas materiais. Agora lembre-se de que após a morte, eles não serão mais seus. Neste mundo isto e seu, mas depois....
Ver perfil do usuário
Marco Parker

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aula de dominação do ar- Marco Parker   Seg Dez 06, 2010 8:51 pm

Tento me concentrar em suas palavras, mas ainda estava dificil demais. Ja estava cansado, mas continuo tentando liberá-lo. Passasse alguns minutos e continuo tentando liberar o mesmo chacra, penso nas palavras do Monge Gyatso, mas pensar naquilo ajudava os chacras mas me fez pensar na minha familia e meus amigos, o medo de perde-los.

-Não, vai, continua

Continuo tentando, mas alguma coisa me fez parar de fluir mais do que eu estava, senti o primeiro chacra se fechar. Tentei continuar, mas era quase impossivel. Acabei desistindo por cansaço, deitei no chão de cançaso e olhei para o Monge

-Me-me Desculpe, eu... não consegui abrir o ultimo

Falo cabisbaixo
Ver perfil do usuário
Gyatso

Ficha do personagem
Vida:
500/500  (500/500)
Energia:
500/500  (500/500)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aula de dominação do ar- Marco Parker   Seg Dez 06, 2010 8:58 pm

Bom vc deve tentar ainda assim. Pode ser muito cedo mas pense, quando vc resolveu aprimorar sua dobra, ou quando se submeteu a ser vegetariano, ou tudo que vc tem feito. Você tem sido um verdadeiro nômade do ar. Você pensa que não consegue, mas isso está em você. você está a um passo do precipício....agora é só pular e voar. Pense. Pode parecer difícil, mas você já começou a fazer isso. Começou a se desapegar. Só precisa de mais um pouco. E isso também é algo que se pratica a cada dia. Não é algo só do hoje. Tente.Não é tão difícil. Quando morrer eles não serão nada, a não ser mais um espírito.então o mundo não pertence a eles. e vc não detêm tudo isso.Embora estejam com vocês eles serão tomados. Se não aceitar isso, sua vida como nômade do ar será apenas algo fantasioso.
Ver perfil do usuário
Marco Parker

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aula de dominação do ar- Marco Parker   Seg Dez 06, 2010 9:05 pm

Concordo com ele e sorrio

-Muito bem, acho que quero tentar de novo, mas como me disse no começo da aula, lugares espirituais podem me ajudar com isso certo? Quero tentar novamente, mas em algum lugar espiritual

Digo com determinação
Ver perfil do usuário
Gyatso

Ficha do personagem
Vida:
500/500  (500/500)
Energia:
500/500  (500/500)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aula de dominação do ar- Marco Parker   Seg Dez 06, 2010 9:11 pm

Correto. a Continuação desta aula será na área da meditação.Venha-Digo chamando-o- Vamos ter a continuação desta aula na área da meditação. Assim poderemos tentar liberar este seu ultimo chacra.
Assim me levanto e vou em direção a porta. Vejo que Marco me segui e assim vou com ele para a Area da meditação tentar liberar o ultimo chacra.....

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula de dominação do ar- Marco Parker   

Aula de dominação do ar- Marco Parker
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Aula 4 Vitali
» 1ª Aula de Física De Poderes
» 2ª Aula de Sebastain Morgenstern
» Aula 1º - Ryan Fell
» CAMBIO BOLIGRFOS CON PUBLICIDAD POR BOLIGRAFOS CON.....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avatar A Lenda de Aang RPG :: Templos do Ar :: Templo do Ar do Sul :: Pátio :: Escola de dominação de Ar-
Ir para: