Avatar A Lenda de Aang RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avatar A Lenda de Aang RPG

Escolha seu Elemento e Entre nessa Aventura!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Anunciamos que em breve o Fórum retornará às suas normais atividades e, desta forma, logo poderemos atender à seus pedidos. Tenham paciência e logo começaremos as novas atividades...

 

 Oi, sou nova aqui!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cheetarâ




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2014

Ficha do personagem
Vida:
Oi, sou nova aqui! Left_bar_bleue100/100Oi, sou nova aqui! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Oi, sou nova aqui! Left_bar_bleue100/100Oi, sou nova aqui! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Oi, sou nova aqui! Empty
MensagemAssunto: Oi, sou nova aqui!   Oi, sou nova aqui! EmptySáb Fev 22, 2014 9:16 pm

Oi,gostaria de saber como escolho ser dobradora de tal elemento, já participei de outros fóruns mas nunca de Avatar(Gosto muito S2), espero fazer amizades aqui também! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Gyatso

Gyatso


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Vida:
Oi, sou nova aqui! Left_bar_bleue500/500Oi, sou nova aqui! Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Oi, sou nova aqui! Left_bar_bleue500/500Oi, sou nova aqui! Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Oi, sou nova aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova aqui!   Oi, sou nova aqui! EmptySex Mar 07, 2014 7:19 pm

Seja bem vinda! Estamos reformulando alguns tópicos e tudo mais, mas esperamos voltar às atividades logo. Eu como admin estou muito atarefado ultimamente, estou resolvendo algumas questões relativas a estudos e vestibular. Além disso vou começar na faculdade em breve... confuso isso. Por isso o tempo para retorno é indeterminado.

Mas ainda assim você é bem vinda e esperamos que aproveite sua estada por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi, sou nova aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar A Lenda de Aang RPG :: Portal Avatar Legends :: Apresentações-
Ir para: