Avatar A Lenda de Aang RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avatar A Lenda de Aang RPG

Escolha seu Elemento e Entre nessa Aventura!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Anunciamos que em breve o Fórum retornará às suas normais atividades e, desta forma, logo poderemos atender à seus pedidos. Tenham paciência e logo começaremos as novas atividades...

 

 Ciao! Saluti dall'Italia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Silian




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2011

Ciao! Saluti dall'Italia Empty
MensagemAssunto: Ciao! Saluti dall'Italia   Ciao! Saluti dall'Italia EmptyQua Out 12, 2011 12:55 pm

Hello!
I hope there's anybody who speaks enghish...
My name is Silvia and I'm italian. I know that our languages are very similar, but I prefere to write in english...i fear to be misunderstood!
I'm happy I found another Avatar forum here...your board has a very good look^^
Ir para o topo Ir para baixo
ePirat




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2011

Ciao! Saluti dall'Italia Empty
MensagemAssunto: …e tambem da alemanha ^^   Ciao! Saluti dall'Italia EmptyTer Out 18, 2011 11:20 pm

Silian escreveu:
Hello!
I hope there's anybody who speaks enghish...
My name is Silvia and I'm italian. I know that our languages are very similar, but I prefere to write in english...i fear to be misunderstood!
I'm happy I found another Avatar forum here...your board has a very good look^^
Portuguese translation:
Olá!
Espero que alguem aqui fala Ingles...
Meu nome é Silvia e eu sou italiano. Eu sei que as nossas linguas são muito semelhantes, mas eu prefiro escrever em ingles... tenho medo que haja um malentendido.
Eu sou muito contente que encontrei um outro Avatar forum aqui, o vosso board tem um bom aspecto^^

Ok eu acho que tambem deveria dizer alguma coisa sobe mim agora:
Eu venho do forum alemão, sou grande fan da serie animada (tambem gosto o filme, mas mais da serie^^), algumas semanas atras encontrei o forum italiano, porque eles fazem algumas cooperações e coisas assim com o forum alemão. Agora vi que Silian escreveu aqui e achei que tambem deveria escrever alguma coisa, e traduzir o que ela escreveu.
(Desculpem se eu fiz alguns erros, portugues não é a minha lingua materna) pale
Ir para o topo Ir para baixo
Gyatso

Gyatso


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Vida:
Ciao! Saluti dall'Italia Left_bar_bleue500/500Ciao! Saluti dall'Italia Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Ciao! Saluti dall'Italia Left_bar_bleue500/500Ciao! Saluti dall'Italia Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ciao! Saluti dall'Italia Empty
MensagemAssunto: Re: Ciao! Saluti dall'Italia   Ciao! Saluti dall'Italia EmptyQui Out 25, 2012 4:47 pm

Olá, gostaríamos de dar as boas vindas à vocês e dizer que nos sentimos honrados com sua presença aqui!
Gostaríamos de pedir desculpas também pelos equívocos e problemas na comunicação, o fórum esteve parado por um breve período para alguns reparos e em breve ele retornará às atividades normais. Peço que tenham paciência e que esperem até que esteja tudo pronto para poderem jogar da melhor maneira possível. Algumas Quests ainda estarão sendo distribuídas e é possível exercer as atividades normais, mas não existe uma regularidade garantida. novamente pedimos desculpas pelos problemas ocorridos e agradecemos pelo post. Sejam bem vindos!


Ps: Desculpe por não enviar uma mensagem em suas línguas nativas, mas preferi não arriscar já que sei pouco de Italiano e menos ainda de alemão, de qualquer forma faremos de tudo para facilitar a comunicação e ajudá-los. Sempre que precisarem me enviem uma mensagem e eu os ajudarei Very Happy

Click and Read here in English!:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ciao! Saluti dall'Italia Empty
MensagemAssunto: Re: Ciao! Saluti dall'Italia   Ciao! Saluti dall'Italia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ciao! Saluti dall'Italia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar A Lenda de Aang RPG :: Portal Avatar Legends :: Apresentações-
Ir para: